sexta-feira, 29 de junho de 2012

E tem gente que acredita

A verdade precisa ser dita: As pessoas são podres. E eu rio delas.

Eu penso assim: as pessoas tem a liberdade de escolher qualquer religião ou de escolher não ter nenhuma. É um direito da pessoa. Mas isso que eu vou mostrar é o cúmulo do ridículo. Essa gente devia ser presa pelo que está fazendo com as pessoas.
Nesse vídeo, aparece um pastor conversando com uma mulher sobre seu caso: ela pariu três caveiras. Isso mesmo, CAVEIRAS!!! Só afirmar isso já é idiotice, mas tem mais.
E para piorar, não foram caveiras humanas ou de algum animal, para pelo menos parecer real, sabe que caveiras eles mostraram? Essas:


É ridículo, todo mundo sabe que isso são chaveiros que se compra em qualquer lugar. Eu mesmo já vi um. E olha que eu sempre tentei defender a fé das pessoas, independente da religião que fosse, mas depois disso, eu não movo mais nem um dedo. Que se explodam. Enganem quem vocês quiserem, MINTAM PARA QUEM VOCÊS QUISEREM, mas não esperem mais nada de mim.



Tenho pena das pessoas que estão sendo enganadas, mas tenho mais pena ainda de quem está enganando essa gente, que vai para uma igreja falar "em nome de Deus" e mentir todo mundo.
Às vezes, eu entendo porque ateus são ateus, porque o que existe de bobagem por aí...




 Eu, Álison

3 comentários:

  1. Meu, esses caras da Universal nem cristãos direito eles não admitem ser. Pergunta pra qualquer outro cristão de outra igreja que tu vai ver o que eles pensam dessa universal.
    Tu pode até dizer que não generaliza só que não é isso que tu posta. E tu tbm acaba se enojando de milhões por causa de milhares. Por que que tu também não procura coisas ruins que ateus fazem? Das mentiras que eles contam e de como são rudes? Se é um cristão fazendo isso "Meu Deus! Tá acabando o mundo".
    E e sei que tu me conhece, quem escreveu isso.

    ResponderExcluir
  2. Nem tudo que se diz cristão é cristão mesmo... Mas ainda existem pessoas que levam muito a sério o cristianismo e não gozam nem se desleixam na maneira de o fazer crer. Tu tem essa opinião, porque não conhece por exemplo um judeu messiânico ou mesmo ortodoxo, digo judeu pq eu sou judeu, e o que falta é disciplina dentro das igrejas, o liberalismo que se vive hoje dentro de igrejas faz com que essas igrejas sejam comparadas com o corpo de Cristo. Acho que tu devia sim tentar compreender o que é a história de um povo que gerou essas igrejas e deu origem ao cristianismo, pra depois falar mal dessa religião e das pessoas que a seguem.

    ResponderExcluir
  3. Eu compreendo que nem todos são assim, mas acho que essas pessoas estão tento muita liberdade para enganar os outros. Elas fazem o que fazem e ninguém faz nada para impedir, por isso me sinto na obrigação de reclamar, para tentar abrir os olhos das pessoas.

    ResponderExcluir