terça-feira, 12 de junho de 2012

Hoje é Dia dos Namorados


Esses tipos de feriado não me chamam a atenção, mas eu não queria deixar passar mais um momento em que eu posso demonstrar a essência das pessoas.

Eu não vou nem começar a listar os milhões de erros que existe nesse dia porque senão eu vou ficar o dia todo escrevendo... Mas cito dois dos principais: Como se precisasse de um dia específico para você dar valor a seu companheiro. Você espera chegar esse dia para falar que o ama porque acha que isso é necessário para provar seu amor. Então isso quer dizer que em todos os outros dias do ano você não o ama, já que não diz isso a ninguém. Outro ponto são os casais que ficam falando que se amam mais do que não sei o que, como se as pessoas não soubessem que a maioria está mentindo e que eles não se amam tanto assim. Às vezes, nem se amam, somente estão juntos por segundas intenções disfarçadas de carinhos e abraços que te envenenam aos poucos.

E não achem que eu estou com ciúme porque sou solteiro e não tenho uma namorada para passar o dia. A presença da maioria das pessoas não é agradável, sendo Dia dos Namorados ou não, então estou bem como estou.







Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário