quarta-feira, 2 de maio de 2012

Confirmação

Me parece que as pessoas, em determinada idade, precisam confirmar sua opção sexual e sua capacidade de se relacionar com os outros.
O homem precisa "ficar" com uma mulher (ou na maioria das vezes, com várias) para provar que é um homem de verdade.
A mulher precisar "ficar" com um homem para provar que não está encalhada, como dizem, mesmo que isso custe sua reputação.
E para mim, parece meio óbvio que isso está tudo errado.
Mas eu vejo que ninguém pensa em ser alguém na vida, em viajar, ou trabalhar para ter um futuro melhor ou até em viver sozinho (não literalmente, claro, eu digo sem se casar). Há essa necessidade de confirmação que cada um precisa fazer perante os outros e até a si mesmo que para mim parece meio irracional. Para falar a verdade, me parece totalmente inútil, já que a vida não se resume em simplesmente formar família.
Interessante que as pessoas se preocupam em confirmar sua sexualidade, mas não se preocupam em confirmar sua inteligência, seu caráter e tudo mais. Não parece que há alguma coisa errada nisso tudo???






Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário