sábado, 12 de maio de 2012

Por favor, me desculpem

Queria pedir desculpas a algumas pessoas. Até pouco tempo atrás estava pensando umas coisas meio confusas, mas agora recebi uma luz.
Já não sou uma pessoa muito certa, e os acontecimentos que sucederam me deixaram pior. Muito pior, na verdade. Minha cabeça estava um emaranhado de confusões, que se ligavam e desligavam a todo momento.
Desculpem-me por ter pensado essas coisas, que eu prefiro não comentar, mas posso dizer que estavam relacionadas a algumas pessoas próximas, a alguns dos Meus, como costumo dizer. Meu maior erro foi duvidar dessas pessoas e de suas intenções.
Peço desculpas novamente e tentarei manter-me mais calmo na próxima vez que esses acontecimentos aparecerem diante de mim.
Espero que meu pesar chegue mentalmente até as pessoas que acredito ter ofendido e que vocês me perdoem.





Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário