quarta-feira, 16 de maio de 2012

Catarse

Estou começando a perceber que, às vezes, uso o fato de eu escrever como um tipo de catarse. Catarse, para quem não sabe, é uma maneira de você colocar para fora alguns aspectos que estão dentro da sua cabeça como uma forma de alivio. Se faz muito isso em Psicologia.
Dificilmente eu vou parar na frente de alguém e falar esse monte de coisa que eu escrevo (contando as coisas que eu não coloco no blog). Primeiro porque eu não sei falar, no sentido de me expressar bem, e segundo porque as pessoas não tem obrigação de aturar tudo que eu tenho a dizer, então eu faço minha catarse através da escrita.
Não que tudo que eu escreva seja ruim ou que seja algo que está me perturbando mentalmente, não é isso, só que acho que essa pode ser uma forma de tirar um peso da cabeça, nos momentos não muito agradáveis.
É algo tipo Grafoterapia. É só o que eu acho.






Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário