quarta-feira, 16 de maio de 2012

Complicado...

Eu não quero que as pessoas diferentes que eu conheço desperdicem suas vidas com coisas supérfluas, como por exemplo, dormir o dia todo. Eu quero que elas mostrem quem elas são e o que sabem fazer.
Mas exatamente por essas pessoas serem tão diferentes, eu também não posso pedir que elas ajam normalmente, como por exemplo, dormindo de forma correta.
Quanto mais diferente a pessoa, mais ela tende a ter hábitos fora do comum.

Então eu não sei: Não quero que os costumes dessas pessoas atrapalhem suas vidas, mas também não posso pedir que elas sejam pessoas extremamente corretas, já que ser diferente implica ter defeitos atípicos. Nesse caso, depende da cabeça de cada um, mas eu confio que elas saibam o que estão fazendo, pois acho que as virtudes que elas têm sobrepujam qualquer possível defeito.





Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário