quarta-feira, 2 de maio de 2012

A comida pouco importa

Há pouco tempo, eu e uns colegas meus nos reunimos para fazer um almoço. É muito difícil para nós nos reunirmos assim porque alguns trabalham, outros estudam (como é o meu caso) e outros ainda fazem os dois. Sem contar que uma colega minha mora em outra cidade.
Acredito que essa nossa reunião seja importante para todos, porque se tu não se reúne com as pessoas que tu gosta, tu não te reúne com ninguém.
Como já disse, fizemos um almoço, mas na verdade, a comida é o que menos importava. Ela é só um motivo para todos se juntarem no mesmo lugar. Ela é um objetivo em comum. Até porque a comida que fizemos era bem simples, e se eu desse importância à comida, eu comeria em casa, onde a minha mãe poderia fazer uma comida muito mais bem feita.
Mas não, o sentido não é se reunir pela comida, mas sim pelo que cada um representa na vida do outro. Infelizmente acredito  que não vai ser tão em breve que faremos outra reunião devido aos compromissos que todos têm, mas espero do fundo do meu coração que em cada reunião que fizermos, os momentos que passamos juntos sejam guardados a sete chaves. Oito, se precisar, mas que não se percam como se fossem simples momentos.

Meus agradecimentos à: Bruno Bortoli, Mayara Duarte, Rodrigo Rollo, Bone Kerla, Janaina Delavald e Diogo Rollo, que participaram do almoço. Muito obrigado.




Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário