domingo, 1 de abril de 2012

Eu estou só

Sou só
Espero permanecer assim
Espero também permanecer são.
Ciente
Pois a alienação beira a iluminação,
Mas também beira a demência
Eu tenho cuidado,
Mas no pior dos casos
Não tenho controle sobre meu inconsciente
Infelizmente, ou felizmente. Quem sabe?
Mas voltando a ser só
Ser só não é ser só mais um
É ser só por vontade própria
Ser você quando ninguém olha
E ser você quando te obrigam a não ser
Ser só é preferir o abrigo de estar assim
A se arriscar a enfrentar as pessoas
Perigosas pessoas
Não quero que as pessoas me entendam
Nem quero que as pessoas me imitem
Isso faz mal. Muito mal
Mas voltando a ser só
Quem me faz sou eu
Quem sonha sou eu
Então nada melhor do que ser só
E do que ser eu
Do que ser só e eu, ao mesmo tempo
É bom. É agradável. É tranquilo...
Pena que poucos sabem
Poucos agem
A maioria só espera
E espera... E espera
Mas volte a ser só
Volte a ser você.





Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário