sábado, 7 de abril de 2012

Estou cansado

Estou cansado. Exausto.
Estou cansado das pessoas serem más, estou cansado das mulheres serem vulgares e dos homens serem machistas. Estou cansado da amizade ser desvalorizada e dos colegas serem infiéis. Cansado dos artistas que só querem fama e dos políticos que só querem dinheiro.
Eu estou cansado do mundo não cultivar o amor, das pessoas não terem fé, educação, cultura, sonhos, nada disso. Eu estou cansado de ver mortos que vivem vidas vazias. Estou cansado dos adolescentes não terem mais um amor platônico. Cansado dos que vivem em função do tédio.
Estou cansado de ver amigos que não se abraçam, crianças que não brincam, jovens que não pensam, adultos que não agem. Cansado de menininhos que preferem vídeo game ao invés de jogar bola, cansado de menininhas que preferem pintar as unhas ao invés de brincar de boneca. Cansado dos que preferem a internet a ler um livro.
Estou cansado dos desenhos serem a desculpa para mau comportamento, cansado de filhos que não respeitam os pais, cansado de pais que batem nos filhos. Estou cansado do fanatismo religioso, cansado de humanos com a mente fechada, cansado do preconceito, da alienação mental, cansado da mídia, cansado da televisão que impõe tendências e cansado da ignorância.

Sinceramente, estou muito cansado. A cada dia vejo menos motivos pelo que lutar, menos motivos pelo que acreditar e menos motivos pelo que viver.




Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário