segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Don't forget the violence

Não importa quem você é.


Só importa a intensidade da sua raiva.






Eu, Álison

Um comentário:

  1. Olá.
    Há muito tempo atrás eu vi um filme, onde uma mulher só movimentava o pé esquerdo. Eu acabei por esquecer um pouco dele e, posteriormente, acabei confundindo com o filme de Daniel Day-Lewis (Meu pé esquerdo).
    Mas o filme em questão é GABI. E Gabi (Liv Ulmann) diz, no filme:
    -Deus é uma mosca na parede.

    Pesquisando pela net, eu achei essa frase aqui em teu blog. Mas eu não pude entender a tua reação. Não sei se sentiu desprezo pela frase, ou se usou a frase para demonstrar o teu desprezo.
    Eu pretendo fazer uma enquete entre as pessoas para que digam o que acham que significa a frase.
    Farei em meu blog.
    Abraços, Álison.

    ResponderExcluir