sexta-feira, 3 de junho de 2011

Quanto vale a sua Felicidade?

Com certeza, todo mundo gosta de rir, mas acredito que eu dependa mais dessa incomum necessidade, mas graças a Deus tenho à disposição toda a alegria do mundo.

Ser feliz para mim é tão importante que eu tornei uma prioridade, sendo que passou a ser uma das minhas duas missões em vida, a outra é me tornar o mais inteligente possível. Tive sorte de ter, além de alguns preciosos colegas, dois inestimáveis amigos, que me dão toda a felicidade que preciso. Esses dois realmente conseguem me fazer rir, mas não rir como todo mundo ri, eu digo chorar de rir, de doer a barriga. Acredito que essa é uma dor que vale a pena passar.

Entre esses dois, há um destaque: o Bruno, que tem a incrível capacidade de fazer os outros rirem, inclusive eu. Essa é uma das diferenças entre ele e os outros mortais e me convenceu de que ele é, com certeza, uma das pessoas mais importantes que eu tenho, além de, claro, ser meu melhor amigo, em quem sempre confiei.

Todos os lugares, coisas e pessoas que me fazem feliz, seja como for, são de extrema importância para mim e creio que essa seja uma dependência positiva pois estarei sempre buscando o lado bom da vida.

Mas infelizmente, essa dependência tão grande desperta em mim o medo de um futuro sombrio.

Sempre tive dificuldade em me relacionar com as pessoas, então espero que quando eu me distanciar dos meus colegas, o que já está acontecendo, e principalmente dos meus amigos, eu consiga manter essa alegria e não caia em um buraco de solidão sem volta.

Mas mesmo com todas as dificuldades e obstáculos da vida, conseguirei manter essa felicidade e esse espírito de alegria que me move para que eu sempre siga em frente.



Ah, é inestimável...





Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário