sexta-feira, 3 de junho de 2011

Literatura Sinistromana

O sentido real para o qual eu criei a Literatura Sinistromana não foi exatamente acadêmico. Na verdade foi até inconsciente. Somente depois de algum tempo que comecei a incluir documentos relacionados a outros assuntos.

Inicialmente criei esses documentos com o intuito de escrever sobre as escolhidas e principalmente sobre "Vênus".

A Literatura Sinistromana inclui tudo que está dentro de uma caixa, na qual guardo muitas coisas, a maioria delas textos que escrevi, seja sobre o assunto que for, porque se está incluído dentro desse grupo, de alguma forma me interessa. Na verdade, não era nem para eu estar escrevendo nesse blog. Minha primeira ideia era escrever e não mostrar para ninguém. Guardar só para mim. Mas aí teve uma pessoa que me deu uma sugestão, que aliás, já rendeu frutos... Agradeça a ela, senão você não saberia de nada disso que estou escrevendo.

Hoje em dia, não escrevo mais com o interesse que tinha no começo, o que de maneira alguma vai me fazer descartar o que já escrevi. Agora escrevo sobre vários assuntos diferentes: a vida, meus amigos, meus colegas, sobre uns monstros que eu encontro por aí e até sobre mim mesmo.

Escrever se tornou muito importante para mim porque além de tratar de todos os problemas e maravilhas da vida, posso dizer que estou produzindo minhas próprias obras, mesmo que elas sejam as mais simplórias e obsoletas possíveis.

Pretendo continuar escrevendo até Deus permitir, e talvez até me torne um bom escritor, aprendendo essa difícil arte de escrever, tendo no fim de minha vida caixas e mais caixas sobre a minha Literatura Sinistromana.

Sei que a maior parte do que escrevo simplesmente foi algo que vivi ou que sinto e que o processo de criação não está totalmente ativo, mas é que se inspirar e criar obras incríveis não se faz da noite para o dia, sem contar que somente uns poucos escolhidos têm esse dom.

Talvez eu ainda consiga criar vários documentos e relatos realmente bons, mas até que esse dia chegue eu vou, com certeza, continuar a escrever sobre os vários e inigualáveis acontecimentos da minha bela vida.

Talvez eu escreva até sobre você que está lendo, mas provavelmente eu não vou poder te contar o que eu escrevi... Mas não se preocupe, sempre que escrevo sobre alguém, estou registrando suas qualidades.





Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário