domingo, 5 de junho de 2011

Eu

Eu, como eu cientista, tenho a obrigação de investigar os mais variados tipos de emoções, tantos as boas quanto as más.

Eu, como eu cientista, tenho a obrigação de que essas emoções não me influenciem em minhas pesquisas e em meus estudos.

Eu, como eu cientista, tenho a obrigação de perceber que não sou capaz de ser imparcial no que diz respeito a entender os sentimentos humanos.

Eu, como eu cientista, tenho a obrigação de dizer que não tenho a capacidade de investigar a fundo e de maneira séria todas essas emoções que permeiam a mente, devido a sua complexidade e em grande parte por minha incapacidade de distingui-las de maneira correta.

Eu, como eu cientista, tenho a obrigação de admitir que não sei investigar, quem dirá controlar essas ditas emoções.

Eu, como eu cientista, tenho a triste obrigação de confessar que não sou eu quem me guio, mas que são essas tão belas e tão confusas emoções que ditam minha maneira única de ser...





Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário