sábado, 10 de maio de 2014

For no more farewell

Days had come, winters had gone,
And we gambolled like siblings in Paradise
I was your knight, holding you tight
As a brother when I saw your crying eyes.
Time wents by and we had to say goodbye

Staring up to the clouds above
Children - so little and sad.
Hoping the saints could help one day,
lead us together again.
Holding the key to the alley of dreams
Still in hands.

Stepbrother tell me where have you been
when they brought me to this godforsaken place
Sign of the Cross - they took me away
for healing with herbs by the way of grace
Now I wait for the day to feed the flames

I have been caught in a cage of despair
My heart as a monk's cell so empty and bare
But no holy water can make me
Forget you again

Time telling me to say farewell
but I knew that I would fight hell
and I know: We will
go for another time we can see,
for another time we'll be free
for no more farewell

No farewell could be the last one
If you long to meet again

Dias vieram, invernos se foram e nós nos divertíamos como irmãos no paraíso. Eu era seu cavaleiro, te segurando firme como um irmão, quando vi seus olhos chorando. O tempo passou e nós tivemos que dizer adeus.
Observando as nuvens acima. Crianças - tão pequenas e tristes. Esperando que os santos possam ajudar um dia a nos manter juntos novamente. Segurando a chave para o beco dos sonhos ainda em suas mãos.
Meio-irmão, me diga onde esteve quando eles me trouxeram à este lugar esquecido por Deus. Sinal da cruz - eles me levaram embora para curar com ervas no caminho da graça. Agora eu espero o dia para alimentar as chamas.
Eu fui trancado na prisão do desespero. Meu coração é como um quarto de monge, tão vazio e desprotegido, mas nenhuma água benta pode me fazer esquecer você de novo...
O tempo me falou para dizer adeus, mas eu sabia que iria combater o inferno e eu sei. Nós vamos para outra época onde podemos nos ver, para outra época para sermos livres para nunca mais dizer adeus.
Nenhum adeus pode ser o último, se você anseia por se encontrar novamente.





Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário