sábado, 16 de novembro de 2013

Antes do dia acabar

Seven devils all around me
Seven devils in my house
See, they were there when I woke up this morning
I'll be dead before the day is done

Seven devils all around you
Seven devils in your house
See, I was dead when I woke up this morning
I'll be dead before the day is done

They can keep me high
'Till I tear the walls
'Till I save your heart
And I take your soul
And what have been done
Cannot be undone
In the evil's heart
In the evil's soul

Sete demônios ao meu redor. Sete demônios na minha casa. Veja, eles estavam lá quando acordei esta manhã. Eu estarei morta antes do dia acabar.
Sete demônios ao seu redor. Sete demônios na sua casa. Veja, eu estava morta quando acordei esta manhã. Estarei morta antes do dia acabar.
Eles podem me deixar no alto. Até eu rasgar as paredes. Até eu salvar seu coração. E eu levo sua alma. E o que foi feito. Não pode ser desfeito. No coração do mal. Na alma do mal.





Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário