sábado, 4 de maio de 2013

Antes

Eu disse que realizaria o sonho da minha vida, mas você realizou o seu antes.
Eu disse que teria o emprego ideal, mas você começou a trabalhar antes.
Eu disse que reencontraria nosso amigo que não víamos há muito tempo, mas você foi visitá-lo antes.
Eu disse que me tornaria uma grande pessoa, mas você cresceu antes.
Eu disse que mandaria uma carta a uma pessoa que eu gostava, mas você escreveu antes.

E eu disse que por você ter feito tudo isso antes eu havia ficado triste, pois havia falhado em todos os meus objetivos, enquanto você vivia uma vida feliz. Todas as pessoas discordariam de mim, mas viver se tornou insuportável. Eis que decidi acabar com a tristeza da minha vida de uma maneira definitiva.
Mas como sempre... Você acabou com a sua antes.







Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário