quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Para Warrick

"Ainda que eu ande pelo vale das sombras da morte, não temerei mal algum, pois o Senhor está comigo. Sua vara e seu cajado me confortam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos. Unge a minha cabeça com óleo. Meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei a casa do Senhor por toda a eternidade."

Amém.


Como investigadores criminais, vimos pessoas em seus piores dias, em que perderam um familiar ou alguém a quem amavam de maneiras horríveis. A paz em seus corações desapareceu e jamais será recuperada. A frase que somos treinados para dizer é: sinto muito pela sua perda. Como sabemos agora, isso não vale muito.

Warrick Brown era jovem quando perdeu os pais. Muito jovem para perceber que a vida pode ser tragicamente curta. Mas acho que isso o ensinou o quão preciosa é a vida. Assim ele viveu seus dias intensamente como se fosse o último.

Eu estava com Warrick no seu último dia. Todas as qualidades que o definiam, a sensatez, seu senso de lealdade, sua coragem por ter arriscado a vida pelo que achava que era correto. Todos esses traços estavam com ele em seu último dia.
Antes de ele morrer, estávamos tomando café juntos. Nossa equipe, seus amigos, sua família.

Warrick era... Ele era... Sentirei muita saudade.




C.S.I. Las Vegas - 9ª temporada, episódio 1.






Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário