sábado, 27 de agosto de 2011

A música inspira

Tudo tem um começo, e na música não é diferente. Para mim, ela é muito importante, me faz sentir muitas coisas, lembrar muitas coisas (momentos, pessoas, experiências). Há muito tempo, e aqui me refiro há vários anos, eu comecei a me identificar com a música e tiveram duas delas que marcaram meu início nessa arte.

Meu estilo predominante não é nenhum dos que essas músicas representam, mas elas fizeram meu interesse musical aumentar, e graças e elas, hoje a música é parte fundamental da minha vida.

A primeira dessas músicas foi "Lose Yourself" do Eminem, que além de significar muito para mim, me fez dar muitas risadas com uma certa pessoa.

Segue o vídeo:



A outra música foi "Californication" do Red Hot Chili Peppers.

Segue o vídeo:



Apesar de eu não ser um fã incondicional do Eminem nem do RHCP, ainda ouço essas músicas que, apesar do tempo, me fazem muito bem.





Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário