domingo, 31 de agosto de 2014

Você já escutou o silêncio? - X

Quero teu sorriso comigo


Quero teu sorriso comigo
Mais do que numa foto
Quero ele como é
Com direito ao som que emites
De preferência, com teu cheiro

Quero levá-lo aonde for
Guardá-lo comigo, não prendê-lo

Mas nesse sorriso, preciso dos teus olhos
Preciso de tua boca também
Todo teu rosto sorrindo, aqui comigo

E teus cabelos?
Devem vir junto também
Poder tocá-los, enquanto te vejo sorrir
E, inevitavelmente, tua nuca, teu pescoço

Para ficar melhor
Devia vir teu corpo junto
Teus seios, barriga, costas
Todo o corpo
Não que eu precise dele

Mas é que quando sorris
O fazes com todo o corpo
É todo uma alegria só
Preciso te ver sorrir inteira
Dos cabelos aos pés
Quero-te inteira

Como me dou
Um só, defeitos e virtudes
Belezas e imperfeições
Mas único, como tu
Como nós
Um só





Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário