domingo, 28 de julho de 2013

Amizade é Estar

Há alguns dias foi o Dia do Amigo e uma amiga minha escreveu um texto sobre amizade que eu gostaria de publicar. Esse texto foi mandado para um grupo de pessoas e não estou postando ele só porque eu estava entre essas pessoas, mas porque concordo com muito do que está escrito. Praticamente tudo, na verdade. Além de que quem escreveu ser um gênio, é uma pessoa a quem conheço há bastante tempo e, canhota como eu, faz valer sua condição de pessoa diferente. Segue:
O que é a amizade? Pra mim amizade é ESTAR, estar presente em todos os momentos ou ao menos fazer deles os melhores possíveis. É estourar plástico bolha pra aliviar as tenções, é vestir uma roupa ridícula pra acompanhar o amigo, é fazer pose pra foto, é rir de coisas sem graça, é provar e fazer experiencias, reunir-se sem propósitos específicos, é passar pelo amigo na rua e cumprimentar com um xingamento, é ser paciente, é ser psicólogo e precisar de um, enfim ser amigo é viver em conjunto fazendo das coisas mais simples as mais inesquecíveis... Amo vocês!!!
Como sempre falo: Os amigos são a família que podemos escolher!








Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário