terça-feira, 27 de setembro de 2011

Shine

Brilhante.

"É sim, é sim, eu pensava que era um gato, uuu. Bom, de um certo modo eu me identificava com os gatos, é, de certo modo. Por que seria isso? Porque eles nunca sabem quando vão ir atacá-los, não é isso? Então eu acho que era um gato triste. Eu era um gato triste? Admiro os gatos. É, eu admiro os gatos. Sério. É sim, é sim, é sim, é sim, porque eu era todo certinho, todo certinho. Eu beijava todos, beijava todos, vou sempre beijar os gatos, sempre beijei. Se um gato deixa, eu beijo. Se eu vejo um gato na cerca eu beijo, sempre, sempre, vou beijar, não beijei...?

Uuu. A vida é um risco perpétuo, não é, isso mesmo, é sim. O que acontece é que eu era diferente naquela época, não era? Eu era, eu era, eu era. Eu tenho que ser diferente de novo, diferente de novo. Mas o leopardo pode mudar suas manchas? Quem sabe...

Uuu. É um esporte sangrento, eu acho que é um esporte sangrento. Verdade, parece que é verdade. Ponha um espaço em branco, está misturado, uuu. Você tem que juntar as peças. Consegue formar as palavras? Hahaha, engraçado, engraçado, engraçado. É um mistério, é um mistério..."




- Esse é o começo do filme. É genial. Um dos melhores que eu já vi.





Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário