Leonardo não havia mais conversado com John, mas mesmo assim manteve seus planos sobre a surpresa. Esperou até a noite, já que Gilian trabalhava em outra cidade e saiu a caminho da casa de sua amiga, com a intenção de levar sua lembrança a ela, que não suspeitava de nada.
No caminho entre sua casa e o de sua amiga, Leonardo foi surpreendido. A pouco mais de uma quadra da casa de Gilian, ele encontrou John e mais quatro amigos juntos dele. Eles também estavam indo para a casa de sua amiga lhe fazer uma surpresa.
Apesar de não terem combinado nada, eles haviam pensado em fazer a mesma coisa, para a mesma pessoa, no mesmo horário. Leonardo poderia ter ido outro dia, em qualquer outro horário, por qualquer outro motivo, ocorreu o mais improvável. Tudo aconteceu como tinha que acontecer. No fim, deu tudo certo.
O presente de Leonardo foi o último a ser aberto por Gilian, já no fim da reunião. Ela gostou muito do presente que recebeu e ele gostou muito de tê-lo dado. A surpresa estava diante de seus olhos.
Eu, Álison
Nenhum comentário:
Postar um comentário