Algumas pessoas ainda dizem que ninguém nasce homossexual. Já foi provado cientificamente de que orientação sexual é definida pela genética, então sim, as pessoas nascem homossexuais sim, mas vamos ter pena desses pobres coitados e fingir que não, que orientação sexual não é definida pela genética.
A afirmação é de que ninguém nasce homossexual. Certo, ninguém nasce de roupa, mas nesse exato momento, enquanto lê isso, você está usando uma. Ninguém nasce andando de carro, mas isso não impede das pessoas viajarem. Você não nasce de cabelo penteado. Na verdade, não nasce com cabelo nenhum, mas todo dia, antes de sair de casa, arruma o cabelo numa tentativa miserável de tapar os buracos da sua vida com sua aparência. Então só porque você não nasce de certa forma, ou fazendo certas coisas, não quer dizer que isso é antinatural. E olha que eu estou levando em consideração uma afirmação errada. Se eu me apoiar na verdade, de que a orientação sexual é hereditária, seu preconceito se tornará mais patético ainda.
Tem aquela também dos pais que não gostam que seus filhos andem com pessoas homossexuais porque isso vai fazer seus filhos virarem homossexuais também. Esse raciocínio dá no mesmo que dizer que você não vai deixar seu filho andar com crianças mais pequenas que ele porque tem medo que ele encolha.
Para aproveitar o post, um tempo atrás eu publiquei um vídeo de um geneticista mostrando todas as coisas erradas que o Silas Malafaia falou naquela entrevista com a Maria Gabriela. Agora tem umas pessoas, que provavelmente saíram de alguma APAE, que estão dizendo assim: "Ele tá defendendo os gays porque ele também é um". Pensa um pouco. Agora o cara não pode defender os homossexuais só porque ele também é. Só porque ele é gay ele não tem mais o direito de mostrar que os outros estão errados? Isso tira dele essa capacidade???
E as pessoas se perguntam por que existem misantropos no mundo e porque ele vai de mal a pior... Eu suponho que se elas olharem no espelho vão descobrir.
"Os gays tem direito à fé, mas a fé não tem direito de condenar eles. Mas condena...".
Eu, Álison
Nenhum comentário:
Postar um comentário