Algo que as pessoas costumam reclamar é do Tiririca ter se candidatado e ainda por cima, ter sido eleito. Elas falam que ele não saberia agir como político e que ele não tem cultura nem experiência o suficiente para ser uma pessoa tão importante, já que sua profissão é de humorista e por causa de seu personagem, ele é considerado "burro" pelas pessoas, culturalmente falando.
Só que eu penso que os candidatos não se elegem sozinhos. Eles precisam de votos. Essa é a base do que se chama eleição. Mas se as pessoas chamam o Tiririca de burro, mas foram elas que o elegeram, burros na verdade foram as pessoas que votaram nele. Então se você fica falando por aí que o Tiririca não serve para político, culpe a si mesmo e a sua completa ignorância que a cada dia leva mais para o fundo do poço esse país, que já é um caos total. E eu não culpo o Tiririca, eu culpo os idiotas que votaram nele. Ele procurava uma maneira de melhorar de vida e conseguiu. Ele vai ganhar muito bem, aliás, vai ganhar melhor que você.
E antes que você pergunte, eu não votei em ninguém, já que eu não quero colaborar com essa palhaçada. Nem vou votar. Em todas as eleições eu vou votar em branco, até que alguém me prove que vale a pena eleger alguém que realmente vai fazer alguma coisa além de roubar.
Eu, Álison
Nenhum comentário:
Postar um comentário