sábado, 11 de agosto de 2012

Não sei se estou certo, mas é nisso que acredito

É preciso que você faça o que se sentir mais confortável em fazer, porque é exatamente assim que você dará o seu melhor. Se você trabalha no que gosta, não há trabalho algum. Há somente prazer no que você faz. Você sabe que está alcançando sua meta.
Eu, por exemplo, tenho forças e fraquezas. Eu não considero as fraquezas, eu as ignoro, e cultivo minhas forças, minhas qualidades. Passei e vou passar por muitos momentos. Momentos ruins. Mas sei que estou fazendo isso por um propósito maior, pelo propósito da minha vida.
O nível de sucesso que se tem em qualquer coisa se reflete no quanto fomos capazes de acreditar naquilo, porque a única coisa que pode te manter firme é aquilo que você acredita.
Desligue a televisão, pare de mexer no celular e concentre-se e dedique-se ao seu objetivo, seja qual for, seja da importância que for e seja do tamanho que for. O objetivo é seu, então você tem que seguir na busca pela sua realização. 
E se você perder a coragem, como eu já perdi, pense porque está fazendo isso, e por quem, que tudo vai melhorar. Ressurgirá dentro de si o interesse e a motivação que você precisa para realizar-se. Se você não consegue, precisa tentar de novo, pois por experiência própria posso dizer que as pessoas são capazes de muito mais do que pensam e se você pensar maior tornar-se-á maior também. Você não vai realizar seu sonho, mas vai se transformar nele. Você será no futuro quem queria ser no passado. Tudo que você deixou de fazer, todas as horas que dedicou a si mesmo vão trazer frutos. Posso afirmar isso porque já recebi alguns desses frutos e você também pode, basta acreditar.
Tire um tempo que seja só seu e deixe que sua mente fale com você. Ela tem muito a dizer.



Você sobe, degrau por degrau, sua própria escada, e só você sabe até onde ela vai te levar.
Boa sorte.



 
Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário